TROCA FÁCIL
A peça que eu comprei na loja online não serviu, posso trocar?
Claro! Você deve entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda em sua casa pelo WhatsApp 13 99601-3030. Sua mensagem será respondida em até 1 dia útil e lá você receberá as instruções necessárias para troca.
E para entendermos melhor o motivo da troca, precisaremos de algumas informações:
- O número do seu pedido;
- Itens a serem devolvidos;
- Qual o motivo da troca (tamanho, defeito...).
Depois do recebimento da peça, nossa equipe entrará em contato em até 2 dias úteis para dar sequência à troca.
Fiquem Atentas! Não realizaremos as trocas/estornos nas seguintes situações:
- Peças de promoção ou categoria SALE;
-Produto sem etiqueta devidamente afixadas à peça;
-Indícios de uso inadequado do produto;
-Indícios de dano acidental ou provocado;
-Desgaste natural em decorrência do uso;
-Se constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado;
-Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;
-Lavagem inadequada do produto.